Conhecendo as marcas: The Balm Cosmetics

Oi gente!!


A marca que vou apresentar hoje, eu conheci pelo Instagram, e é a The Balm (site brasileiro). Eu sigo muitas marcas por lá e essa me chamou a atenção pela embalagem. As embalagens dos produtos são super fofas, com estilo vintage e art déco. Não usei nenhum produto ainda, mas assim que eu encontrar para comprar, vou experimentar.






Marissa Shipman é fundadora e CEO da marca. Em 2004, Marissa percebeu que para se sentir glamourosa o tempo todo, ela precisava de poucos produtos. Então, ela resolveu conhecer mais sobre o mundo dos cosméticos. Foi em uma livraria, comprou 11 livros sobre como fazer sua própria maquiagem e começou seu negócio. Seu primeiro produto foi um balm para os lábios. Com o sucesso do balm, ela resolveu contratar um Químico e criar seu próprio site.

E assim nasceu a The Balm, que tem como filosofia "beleza em cinco minutos". A marca possui uma linha completa de maquiagem, cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e unhas. (No Brasil tem somente a maquiagem). Os produtos não contém parabenos (conservantes) e não são testados em animais.

E vamos conhecer os produtos!!!

Para a Boca



Batom, Paleta de Blush e Batom e o Stainiac, que é um corante em gel para lábios e bochechas.

Para a Face


Blush de longa duração, Hidratante com cor e Iluminador, Sombra e Blush.


Primer, Corretivo e Pó Facial

Para os Olhos


Paletas de sombras: Nude Dude, Balmsai e Balm Voyage!

Lápis para os olhos, Delineador e Máscara para Cílios


Corretor de Sobrancelhas, Sombra Mineral e Demaquilante sólido

Pincéis

1. Power to the People (pó, iluminador e blush); 2. Blend a Hand (base e corretivo); 3. Crease, Love and Hapiness (sombra e esfumar); 4. Give Crease a Chance (sombra e esfumar) e 5. Women Empowderment (multifuncional)



Gostaram da marca? Eu amei! Achei super fofa e tô doida para experimentar os produtos. Se você já usou algum, conte-nos qual foi e o que achou!

Bjos e até a próxima!



Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!