Perfil: Amanda Seyfried

O perfil de hoje também é sobre uma das minhas queridinhas de Hollywood. Também coloquei ela no time das atrizes fofas, Amanda Seyfried.

Nome: Amanda Seyfried
Nascimento: 3 de dezembro de 1985 em Allentown, na Pensilvânia, EUA

Ela tem descendência alemã, inglesa e escocesa-irlandesa. Se tornou modelo aos 11 anos e atuou  algumas peças na escola e também teve algumas aulas de canto. 

Em 1999, teve início sua carreira de atriz, quando conseguiu um papel na série As the World Turns. Dois anos depois, conseguiu um papel em outra série, All My Children, série que fez sucesso, inclusive no Brasil.



Ela fez sucesso com seus papéis e acabou chamando a atenção da comediante Tina Fey (Saturday Night Live) que a convidou para participar do filme Meninas Malvadas. Depois do sucesso no filme, realizou pequenas participações em outros filmes, quando então, em 2008, foi chamada para participar de Mamma Mia! onde interpretou Sophie, filha de Meryl Streep. Logo após fez o papel de Needy, em Garota Infernal, mas o sucesso não foi o mesmo.

Após esse fracasso, ela voltou com tudo em O Preço da Traição onde contracenou com Juliane Moore e Liam Neeson e estrelou os romances (que eu amo!) Querido John e Cartas para Julieta. Em 2011, estrelou A Garota da Capa Vermelha, onde fazia uma Chapeuzinho Vermelho bem diferente, mas a crítica não gostou muito. 

Em 2012 estrelou o suspense 12 Horas e o musical Os Miseráveis, onde interpretou o papel de Cosette.

Atualmente, está no filme Peter Pan, onde interpreta Mary e tem estréia marcada para 10 de agosto no Brasil. 



Meninas Malvadas (2004) e Mamma Mia! (2008)


Garota Infernal (2009) e O Preço da Traição (2009)


Querido John (2010) e Cartas para Julieta (2010)



A Garota da Capa Vermelha (2011) e 12 Horas (2012)



Os Miseráveis (2012) e Peter Pan (2015)






Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!